segunda-feira, 4 de maio de 2009

Homenagem ao minha maior paixão


Sinto no peito o coração ganhar um ritmo alucinado,Minha alma clama pelas cores corais.Cada vez que encontro com a minha paixãoÉ como se fosse um amor a primeira vista.E a cada dia que vejo desfilarNo palco do Mario FilhoMinha paixão intensifica,Se renova.Sim. Sou Rubro-Negro!Meu time é o time do povo!Do pobre e do rico...Que vive a alegria dos noventa minutos.O que seriam esses noventa sem o Flamengo?O que seria do povo sem o Flamengo?Teríamos um profundo desgosto.O Rubro-Negro não veste o manto;Ele já faz parte do corpo.Do sangue de cada flamenguistaQue corre nas veias;O negro se mistura.Eu que não fui pra casa após o trabalho;Eu que tinha que guardar mais dinheiro;E se faltar no fim do mês?Só não pode faltar...O do encontro com a minha paixão!Com o meu amor!Suspirei!Tremi!Ar faltou quando a bola insistiu em não entrar!Levei minhas mãos a tapar o rosto eInclinei minha cabeça para trásE o grito ficara na gargantaPreso...Vai sair?Mas ele não irá me desapontarO filó aguarda com carinhoA rede balançar num ato de coragem.Eis que surge o momento máximo.É GOOOOOOLLL!!!Todos os irmãos de sangue rubro-negro felizes.Olho para os lados e vejo milhares e milharesCompartilhamos juntos naquele templo sagradoEm êxtase.É a emoção!É a felicidade!Que toma o anel do Maracanã de vermelho e preto.E o grito sai.Somos todos uma família feliz!!!

(Júnior)

Nenhum comentário:

Postar um comentário