domingo, 5 de abril de 2009

O início

Meu nome é Rafael Fernandes,tenho 19anos,moro na Tijuca/Paracambi e sou aluno da Uerj

Poeta amador solitário é um blog que criei devido ao meu amor pelos poemas e pela literatura brasileira.
Existem 2pessoas que foram minha fonte de inspiração para esse blog:

O primeiro foi uma pessoa imprescindível que apesar do pouco convívio(apenas 1ano) me mostrou o quanto a literatura brasileira é bela.Sem dúvidas melhor professor do pH,foi o melhor professor que já tive em toda minha vida:Professor Filipe Couto,poeta do nível profissional.
O segundo é a musa inspiradora dos meus poemas,que conheci de uma forma muito inusitada há 4 meses,mas que me mostrou que o amor realmente existe,não há palavras para descrevê-la.Por trás de todo grande homem existe uma grande mulher,mesmo que seja apenas em pensamento.
É isso ai pessoal,vou tentar atualizar o blog 1vez por semana.Já peço desculpa por eventuais erros ou poemas "toscos".No entanto lembrem-se do título:Poeta AMADOR.

Nenhum comentário:

Postar um comentário