segunda-feira, 20 de abril de 2009

Poema 3

Esse poema não tem a intenção de ser um poema bonito,mas sim ter um jogo de letras.Quem tiver percepção vai notar...


Garota bela e pura que
Através de seu jeitinho doce conseguiu
Balançar o meu tão frio coração
Rapidamente voltei a acreditar na paixão
Inevitavelmente me entreguei a ela
E assim,sem medo de me machucar,
Levei muito a sério esse amor.
Agora,percebi que cometi os mesmos erros.

Chorar?Não adianta
Hoje a melhor solução é me fechar
Retomar a rotina e nunca mais
Iludir-me com uma possível 'mulher perfeita'
Sonho acordado com uma ligação dela mas
Todo dia é a mesma frustração
Incoerente o amor?
Não necessariamente.
Ele é apenas uma eterna escola

De onde tirarei forças para viver
Ao vê-la nos braços de outro?

Senhor,seja la quem for o senhor
Incondicionalmente lhe peço:
Lave os olhos meus,livre-me dessa dor que sinto
Visto que não quero levar a mortalha do amor
Adeus.

Rafael Fernandes

3 comentários: